A venda de produtos de alto valor agregado garante o crescimento da receita da operadora, historicamente, acima de 80% ao ano.A Litoral Verde acaba de ser eleita a melhor Operadora de Resorts de 2009. O título lhe valeu a indicação para participar do ranking “Os Dez Mais do Turismo de 2009”, criado pelo Grupo Brasil Travel News, e que distingue empresas e personalidades com destaque no setor de turismo em 2009. Um júri qualificado definiu os destaques, julgando os quesitos capacidade de inovação, criatividade, desempenho comercial e sucesso.
Com 25 anos de tradição, o ranking tem o apoio da ABAV-SP, ABIH-SP, Abrajet -SP, Abrarj, Anetur, Braztoa, Abracorp, Fenactur, São Paulo Convention & Visitors Bureau e, ainda, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo do Governo do Estado de São Paulo. A entrega dos troféus a “Os Dez Mais do Turismo 2009” será dia 26 de abril, às 19h e 30min, no Hotel Intercontinental São Paulo.
CRESCIMENTO HISTÓRICO Mais do que faturar prêmios, a Litoral Verde começa a colher os resultados de uma estratégia cada vez mais comum em setores da economia nos quais a concorrência é das maiores: a venda de produtos de alto valor agregado, avalia o diretor de Negócios, Gilberto Hingel. “No nosso caso, o diferencial é a venda de reservas em resorts e hotéis de charme que se destaquem pela sofisticação e alta qualidade no atendimento aos hóspedes”, explica Hingel. O compromisso com a qualidade do serviço e dos produtos, segundo ele, permite que a operadora, além de aumentar a quantidade de pacotes vendidos, eleve o valor ganho por pacote.
Os números provam que a Litoral Verde está no caminho certo. No ano passado, a operadora cresceu 80%. Daquele total, graças, em especial, à venda de pacotes para resorts, que compõem 70% receita global. No ano passado, a distribuição das vendas conferiu à Litoral Verde, definitivamente, o perfil de empresa de alcance nacional. “Embora com sede em Petrópolis, Rio de Janeiro, 33% dos negócios foram realizados em São Paulo, 27% no Rio de Janeiro, 10% em Minas Gerais e outros 10% no Distrito Federal. Somos top 5 de vendas para as principais redes, os primeiros no Club Med, ocupamos a segunda posição na Vila Galé e Beach Park e, ainda, a terceira no Iberostar”, destaca Hingel.
CONSULTORIA DE PONTA A PONTA Consultoria é a palavra-chave na Litoral Verde e, segundo o diretor de Negócios explica o crescimento da operadora. “Aqui, o cliente tem assistência completa, desde a escolha do destino, rigorosamente conforme o padrão de consumo dele, da família ou dos empregados, até a assessoria durante a viagem e na volta”, diz Hingel.
A hospedagem é, porém, o detalhe à parte. Hoje, de verdade e de fato, segundo ele, a Operadora Litoral Verde, especializada em resorts e pousadas de alto padrão em atendimento, é a opção perfeita para quem quer viajar, com conforto e qualidade, para os melhores destinos do Brasil e do exterior.
Para mais informações sobre a Litoral Verde consulte: www.litoralverde.com.br
Clique aqui para ver as fotos da Litoral Verde no evento.
SERVIÇO
“Os Dez mais do Turismo de 2009”
Dia: 26 de abril
Horário: 19h e 30min
Local: Hotel Intercontinental São Paulo
(Alameda Santos, 1123 – São Paulo)