Com iniciativas em turismo sustentável, a Litoral Verde participa pela primeira vez do evento disposta a ampliar parcerias com os agentes de viagens do Brasil inteiro.
Depois de se filiar em 2009 à Braztoa (Associação das Operadoras da Turismo), a Litoral Verde, participa do 33º Encontro Comercial Braztoa, dias 25 e 26, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Pioneira, no Brasil, na disseminação do conceito de turismo sustentável, comprometido com a preservação ambiental, a operadora promete aproveitar o espaço para estreitar o relacionamento com os parceiros atuais e ampliar o número deles, Brasil, afora.
“Nós estamos apostando tudo na ideia, sempre renovada na operação da Litoral Verde, de que, em turismo, de lazer ou de negócios, a qualidade total em produtos e serviços, depende da sinergia plena entre operadores e, lá na ponta, agentes de viagens”, afirma o diretor de negócios, Gilberto Hingel.
O argumento, no trabalho de aproximação, é o próprio modelo de relacionamento implantado pela operadora, e que, segundo o empresário, preserva o interesse de todos os elos da cadeia de negócios, com garantia de qualidade no atendimento ao cliente final. Mas a operadora também se apóia na ampla linha de produtos e serviços que oferece, alguns deles exclusivos. Nesse caso, o destaque é a recém-lançada Linha Essencial, que vende destinos especiais – resorts, especialidade da Litoral Verde, e hotéis que, no Brasil inteiro, se destacam pelo conforto, sofisticação e exclusividade.
Novidade absoluta, ainda, no contato da Litoral Verde com os agentes de viagens, são os pacotes promocionais para a grande atração da temporada – o Grand Palladium, primeiro resort criado pela rede espanhola Fiesta, de chegada ao Brasil.
Em Imbassai, litoral Norte da Bahia, o destino paradisíaco já foi incorporado à linha de produtos da Litoral Verde, que promete promoções interessantes, já a partir de agosto.
Perfil Institucional da Litoral Verde.