Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Guarujá lança guia turístico "RoteiroBR"
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Guarujá lança guia turístico "RoteiroBR"

Quarta edição conta com oferta de atrações culturais e históricas

Na próxima quinta-feira (28), às 18h30, no Sofitel Guarujá Jequitimar, a Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, lança o guia turístico “RoteiroBR Guarujá o Ano Inteiro!”, que visa ser uma importante ferramenta para a divulgação das atrações culturais e históricas .

A quarta edição comemora a ocupação plena neste verão 2016. O GCVB revela o crescimento dos meios de hospedagem e calcula o valor de média de três hóspedes por apartamento e cerca de nove mil leitos que circulam por mês no destino, com mais de 810 mil pessoas. A estimativa é de manter a elevada taxa de ocupação nos resorts, hotéis e pousadas até depois do Carnaval.

Com o momento de crise, considerando que o ano de 2016 requer cautela nos gastos e nos investimentos durante as férias, o guia oferece informações confiáveis, que auxiliam o leitor a procurar as melhores opções para desfrutar do que existe de melhor na “Pérola do Atlântico”.

“Com uma nova proposta visual e textual, mais moderna e atraente servirá de modo especial à promoção da cidade no Brasil e exterior”, afirma João Carlos Pollak.

Está no DNA do destino a qualidade turística. Os mesmos turistas, que consomem e produzem impostos em Guarujá garantem empregos para o setor de serviços e aumentam a arrecadação tributária para o município, por isso, valorizam atrativos complementares para as suas atrações naturais.

Guarujá oferece a melhor oferta hoteleira do litoral paulista e avalia o seu desenvolvimento na relação custo-benefício ou preço-qualidade, em consequência da crescente procura gastronômica, hoteleira e de entreternimento. O município possui também resorts, sendo dois cinco estrelas beira-mar, hotéis de rede independentes e pousadas que atendem a diferentes perfis de bolsos. “O aumento da procura de hoteís demonstra o investimento do municipio. Impulsionado por esse fator, mais um hotel em breve será inaugurado (bandeira da Accor Hotels)”, revela João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Além dessas opções, vale destacar que a Praia do Tombo e a Marinas Nacionais, em Guarujá, são atrações brasileiras que são excelência em balneabilidade, pois possuem a Bandeira Internacional Azul, atribuída pela Foundation for Environmental Education (FEE), da Dinamarca.

“Nesta publicação, lançada para a temporada de verão 2015/2016, além do conteúdo estar completamente atualizado, incrementos como a iconografia das praias que facilitarão o acesso aos atrativos naturais para os turistas brasileiros e estrangeiros”, comenta Eunice Leão Grötzinger, secretária de Turismo de Guarujá.

O lançamento do guia, com tiragem inicial de 30 mil exemplares e previsão de chegar a cem mil impressões até o final o 2017, marcará também a apresentação da nova marca RoteiroBR, cujo conceito, em breve, poderá ser conferido no novo portal turístico, além de outros produtos da MW Editora.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007