Secretário de Turismo do Guarujá também marcou presença no eventoO Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) participou no último final de semana (17 e 18 de maio) da 36ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo e a Associação da Orla do Guarujá (AOG), na cidade de Holambra, no interior paulista. A entidade fez a divulgação do destino nos dois dias de evento distribuindo materiais promocionais com o slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”.
“Os turistas do interior de São Paulo frequentam muito o nosso destino na temporada. A importância da participação na Aviestur é divulgar todos os atrativos que a cidade oferece o ano todo e não somente no verão”, declara Maria Laudenir C. S. de Oliveira, presidente do Guarujá CVB.
O GCVB ainda contou com a participação efetiva durante todo o evento de José Carlos Rodriguez, Secretário de Turismo do Guarujá. “É importante divulgar, também, os nossos projetos de promoção turística. O maior desafio da Secretaria é atrair os turistas fora da sazonalidade e esta é uma oportunidade de mostrarmos que a cidade tem muitas atrações, inclusive na baixa temporada”, afirma Rodriguez.
Os hotéis Casa Grande, Sofitel Jequitimar Guarujá, Hotel Ferraretto, Delphin Hotel, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe e Hotel Vicino Al Mare também marcaram presença em formato cooperado. De acordo com a Aviestur, a feira deste ano superou em 15% a expectativa de público se comparado ao verificado no ano passado, registrando 4,2 mil pessoas em ambos os dias.
Para ver a galeria de fotos,
clique aqui.