Ontem, 4 de julho de 2011, no Casa Grande Hotel, em Guarujá, Toni Sando, diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Maria Laudenir Oliveira, presidente do GCVB, assinaram termo de cooperação mútua entre as entidades, que compreende o desenvolvimento de uma série de ações estratégicas promocionais integradas e de grande importância para ambos os destinos.
A troca de banner nos sites (
www.visitesaopaulo.com e
www.visiteguaruja.com) proporciona a divulgação dos destinos e amplia a exposição do catálogo de descontos e benefícios oferecidos aos visitantes pelas empresas associadas às respectivas entidades. A parceria inédita, além de incluir o destino Guarujá no projeto Destinos, que é coordenado pelo SPCVB, define o GCVB como entidade parceira na baixada santista. Guarujá possui a maior oferta hoteleira do litoral paulista, com 9 mil leitos em constante expansão; proximidade do maior pólo emissivo turístico do país (apenas 120 km do aeroporto de Cumbica e 90 km do aeroporto de Congonhas) e gastronomia de alto padrão.
O Casa Grande Hotel e Sofitel Jequitimar Guarujá também passam a figurar como hotéis associados do SPCVB, fortalecendo a oferta de espaços com infraestrutura para a captação de eventos no Estado de São Paulo.
“A crescente demanda nacional e internacional por eventos na cidade de São Paulo impulsiona também os nossos destinos parceiros próximos à capital. Já são mais de 20 localidades em todo Estado ampliando o leque de opções de entretenimento e culturais aos visitantes que vêm a São Paulo”, declara Toni Sando.
“O GCVB, que já trabalha há cinco anos com crescente sucesso a promoção e a divulgação do destino, sempre em busca de oportunidades de novos negócios para as empresas associadas, firma hoje essa importante parceria estratégica para fomentar ainda mais o turismo de eventos e negócios em nossa cidade”, comemora a presidente Lau Oiliveira.
Sobre o SPCVB
Com 27 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 580 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.
Acesse
www.visitesaopaulo.comClique aqui para ver as fotos do evento.
Informações à imprensa:
Amigo! Press ClubLuiz Henrique Miranda: lhmiranda@pressclub.com.br
Cel.: (11) 9658-8766
Juliana Bordin: atendimentorp@pressclub.com.br
Cel.: (11) 9997-6410
Tel.: (11) 3873-5488
www.pressclub.com.br
S c r i t t aJornalista responsável: Paulo Piratininga - MTPS 17.095
Contatos: Diogo Cruz / Rafael Carrieri
Tel./fax: 11/5561-6650 ou 11/3588-6650
E-mail: diogo@scritta.com.br / rafael@scritta.com.br
www.twitter.com/scrittainforma
www.scritta.com.br