Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Guarujá marca presença no BNT Mercosul 2011
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Guarujá marca presença no BNT Mercosul 2011

Do Mercosul para o Guarujá. A proposta não é apenas viável, mas, também, sedutora. E é isso que pretende provar o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, durante a 17ª BNT – Bolsa de Negócios Turísticos, que se realiza nos próximos dias 27 e 28 de maio em Santa Catarina, no Beto Carrero World.

A 17ª BNT conta com a participação de 400 empresas expositores e espera receber cerca de 5 mil visitantes, entre profissionais de turismo e de imprensa, do Brasil e demais países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Nos últimos anos, anos, transformou-se em destino obrigatório e investimento seguro para quem quer encontrar profissionais da indústria turística, com vistas à geração de negócios dentro do Mercosul.

Nesta feira o GCVB, em parceria com a Setur, pretende aproveitar o espaço para divulgar as excepcionais oportunidades de negócios que o Guarujá garante a empreendedores nos diversos segmentos do turismo, e, ainda, os encantos que oferece aos turistas em viagens a lazer, negócios ou de incentivo. “Sem dúvida alguma, trata-se de oportunidade ímpar de divulgação da nossa cidade e das empresas associadas ao GCVB, e que nós, com uma ação profissionalmente bem montada, pretendemos explorar”, promete a presidente da entidade, Maria Laudenir Oliveira, a Lau.

O interesse do GCVB tem o respaldo de pesquisas realizadas pelo (IBGE) Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e divulgadas no ano passado, segundo as quais, dos turistas internacionais que visitam São Paulo, 38% vêm da Europa, 30% dos Estados Unidos e Canadá, 21% dos países do Mercosul. “Se considerarmos, ainda segundo a pesquisa, que cerca de 50% dos turistas vêm a negócios, 39% a lazer, o potencial a explorar é enorme, tendo em vistas as oportunidades que o Guarujá oferece em uma e outra situação”, argumenta Lau.

O estande do GCVB e Setur será o número 86C e contará com um cooperado composto pelo Casa Grande Hotel, Ferraretto Hotel, Hotel Vicino Al Mare e Sofitel Jequitimar Guarujá. E no kit único a ser distribuído também haverá material de três associados do GCVB: Delphin Hotel, Clipper Flats e Associação dos Quiosqueiros do Guarujá.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007