Grupo de agentes de viagens é convidado a integrar o eMarketplace do Turismo
Webnário apresentará as vantagens da plataforma desenvolvida pela Gestour Brasil
Assim como já aconteceu com os meios de hospedagens, a Gestour Brasil promove no próximo dia 3 de agosto (segunda-feira), das 18h às 20h, um encontro virtual com um grupo de agentes de viagens para apresentar as vantagens dos profissionais do segmento integrarem-se ao eMarketplace do Turismo Nacional.
O encontro contará com a participação de Vadis Luiz da Silva, CEO e cofundador da Gestour Brasil e terá como anfitrião Egídio Verza, coordenador de um grupo fechado de agentes de viagens que reúne mais de 4.800 membros. Os demais interessados podem participar inscrevendo-se no link: http://euquero.turismomeunegocio.com.br/webinario-agentes-de-viagens. O webnário terá como objetivos principais compartilhar conhecimentos sobre o modelo de distribuição da plataforma e como os profissionais do segmento poderão ativar imediatamente um portal próprio, personalizado e com motor de vendas online e em tempo real de forma gratuita.
Em artigo recente, o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, destaca a importância dos agentes de viagens encontrarem seu diferencial competitivo e afirma que “o momento pede inovação, criatividade e, principalmente, qualificação. É com serviços, e não mais apenas com produtos, que o agente de viagens deve buscar a sua diversificação no mercado e, consequentemente, a fidelidade de seus clientes... o que é preciso e está ao alcance de todos é a adoção de ferramentas que lhes permitam tirar o melhor proveito dos recursos disponíveis para ganhar competitividade”.Uma das formas de se diferenciar competitivamente nos negócios e, como consequência, obter maiores e melhores ganhos é por intermédio da integração e utilização do modelo do eMarketplace.
Silva explica que quanto mais pessoas conhecerem a ferramenta será melhor para todos os empreendedores, consumidores e para o turismo nacional. O ganho de escala da plataforma permite maiores lucros e que todos envolvidos (fornecedores, canais de venda, consumidores e plataforma) obtenham melhores resultados. “Quanto mais varejistas digitais têm acesso às facilidades tecnológicas do eMarketplace do turismo nacional melhor o resultado alcançado por todos”, resume o CEO. Além dos proprietários e gestores dos meios de hospedagem, operadoras de turismo, agências de viagens, parques aquáticos, temáticos e de eventos também podem participar e obter mais informações no link: www.gestour.com.br/queromeintegrar.