Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil na Paraíba
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil na Paraíba

Conde na Paraíba está entre os 22 municípios pioneiros da Rede Brasil de Municípios Interativos e conta com um representante local na Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo

No dia 3 de abril, quinta-feira, a Gestour Brasil lançou, em coletiva de imprensa, no auditório da Travel Ace, em São Paulo, a plataforma de e-marketplace dedicada à comercialização do turismo brasileiro. Trata-se de um sistema inédito, capaz de reunir destinos, fornecedores de serviços, canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final. Para o fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, “nossa empresa propõe e oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística. Todos os players estarão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços”.

A plataforma integra a Rede Brasil de Municípios Interativos e tem como foco o turismo local integrado em redes de afinidades, podendo ser regional, econômico-setorial ou corporativa. Uma vez participante do sistema, a cidade passa a dispor de um site dotado de informações sobre o turismo local, gerido por um expert no destino. Esse profissional do setor receberá treinamento completo, para atuar como um licenciado da Gestour Brasil.

Hoje a Rede Brasil de Municípios Interativos já reúne 22 municípios brasileiros integrados por 20 licenciados (dois deles adquiriu o direito de atuar com exclusividade em 2 destinos cada), esses, por sua vez, formando a Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo. O investimento, para o licenciado, varia de acordo com o porte do município e o potencial de geração de negócios no setor. A licença tem validade por cinco anos. “Nós nos preparamos para atingir a marca de mil licenças até o final de 2014", diz Vadis Luiz da Silva.

O licenciado em Conde é o Sr. Wellington da Silva Moreira com expectativa otimista. “A tecnologia propiciada pela Gestour Brasil me deu a certeza de que o turismo é o meu negócio. Vale a pena apostar nessa autêntica mudança de paradigma”, declara. Vadis Luiz da Silva acrescenta que “nosso foco é fazer negócios a partir do fomento ao desenvolvimento integrado local – e não somente na desova de produto em si, deixando o destino de lado, na forma atualmente praticada”.

Profissão de Fé e Mandamentos

Segundo o fundador e CEO da Gestour Brasil, para poder constituir um mercado do turismo 100% na internet, um eMarketplace, a corporação identificou e incorporou em seu DNA a sua profissão de fé, que são os princípios fundamentadores e, 10 mandamentos, os quais norteiam tanto o posicionamento estratégico no mercado, quanto a vanguarda na construção da plataforma.

Esses princípios professados são: democratizar e universalizar meios e ferramentas à todos os player do setor; empoderar, fortalecer cada um no seu negócio. Fim à dependência; acreditar no poder transformador do empreendedorismo; constituir uma corporação social.

Decorrente desses princípios fundamentadores, os 10 mandamentos - decálogo – que transforma essa visão estratégica em prática de sistemas, a plataforma, são:

1 – Estruturar um e-marketplace especializado no turismo que possibilite integrar todos os players do turismo.

2 – Possibilitar a todos os players da cadeia produtiva do turismo gerir, distribuir, promover e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma e integrada.

3 – Dotar cada destino nacional com site, agência virtual e expert no turismo local.

4 – Disponibilizar, exclusivamente, o “Produto Brasil” para brasileiros e estrangeiros.

5 – Ofertar acesso aos produtos e serviços do turismo brasileiro através de um sistema multi-idiomas.

6 – Ferramenta sem taxa de adesão, sem custos de manutenção e assistência técnica e sem exigência de produção mínima.

7 – O poder está na mão do fornecedor. Ele define o preço de seus produtos e a remuneração dos canais de venda.

8 – Possibilitar aos canais de venda, brasileiros e estrangeiros, vender o produto Brasil por segmentos, regiões ou país.

9 – Possibilitar ao cliente final comprar múltiplos produtos de múltiplos fornecedores, de múltiplos destinos, utilizando o cartão de crédito uma única vez.

10 – Possibilitar ao cliente pagar com cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior.

Serviço:

Para o internauta viajante e/ou turista adquirir produtos e serviços dos destinos nacionais, acesse:

www.gestour.com.br

Para obter informações, conhecer ou saber mais sobre os destinos nacionais, acesse:

www.facebook.com.br/brasilmeudestino

www.brasilmeudestino.com.br

Para mais informações sobre a plataforma do eMarketplace especializada no turismo brasileiro, acesse:

www.turismomeunegocio.com.br

www.facebook.com/turismomeunegocio

Para obter maiores informações , contate o licenciado Wellington da Silva Moreira no endereço conde@gestour.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007