Tauá Grande Hotel recebe treinamento de capacitação da GTA
A Global Travel Assistance (GTA), por meio do representante de Goiânia, Luíz Fernando, organizou um Famtur no Tauá Grande Hotel e Termas do Araxá, em Minas Gerais, que contou com a presença de 55 agentes de viagens.
Na oportunidade, os participantes puderam conhecer as instalações do hotel, além das variadas opções de lazer e esporte que o ambiente oferece, tais como trilhas ecológicas, passeio de caiaque, entre outros.
Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa de cartão de assistência de viagens, esteve presente e ministrou um treinamento reforçando as novidades apresentadas em 2015 e estreitando o relacionamento com os colaboradores, a fim de sanar quaisquer dúvidas sobre os planos existentes e a cobertura.
“Temos como objetivo capacitar 6600 agentes de viagens até o final do ano e é muito importante estar presente em um evento como este, pois aproveitamos a visitação ao local para ministrar um proveitoso treinamento”, declara o diretor da GTA.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por sete anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.