Representada por Artur Queiroz, representante da empresa do Rio Grande do Sul, a Global Travel Assistance (GTA) foi uma das expositoras no 25º Festival de Turismo de Gramado, evento encerrado ontem (10) e realizado no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). Samanta Fraga e Pablo Martins dos Santos, da equipe de Vendas, também estiveram presentes.
A participação da empresa, reconhecida no setor de cartões de assistência, possibilitou o relacionamento com aproximadamente 15 mil agentes de viagens da região Sul, que, atualmente, responde por 8% das vendas da GTA. O interesse da GTA foi ampliar a visibilidade de seus produtos e ressaltar os diferenciais do serviço prestado aos clientes. “Muito além da comercialização de planos de cobertura, o foco da empresa é cuidar de pessoas ao redor do mundo”, declarou o diretor Gelson Popazoglo.
Considerado eficaz no que diz respeito à concretização de parcerias e negócios, o evento representa um incremento médio de 10% nas vendas da empresa, fator que contribui para que a GTA participe do encontro desde sua primeira edição. “Constituído por um público altamente qualificado, o festival ainda nos ajuda a reforçar a importância do cartão de assistência no sentido de que cada vez mais brasileiros viajam e, desinformados, culpam o agente de viagens quando têm de lidar com algum imprevisto”, exalta Popazoglo.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens.
Sobre a GTAA Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.