Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA comemora participação na ABAV 2013 e reforça novos produtos comercializados pela empresa
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA comemora participação na ABAV 2013 e reforça novos produtos comercializados pela empresa

Com participação de representantes de todo o país, empresa apresentou White Label, Euro Max e plano de cobertura sem limite de idade durante evento

Visando expandir os negócios na capital paulista e difundir a cultura do cartão de assistência, a equipe da Global Travel Assistance (GTA) saiu da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, encerrada no último domingo (8), com a sensação de dever cumprido. “Reforçamos nosso trabalho com agentes de viagens do Brasil e de todo o mundo, apresentamos nossos produtos e serviços ao consumidor e divulgamos nossas novidades”, comemora Celso Guelfi, presidente da empresa.

A GTA aproveitou o maior evento o setor de viagens e turismo realizado no Hemisfério Sul para promover o Euro Max, nova opção de cobertura para passageiros com destino à Europa. O plano disponibiliza cobertura de € 35 mil para assistência médica e outros € 35 mil para repatriação, incluindo acidentes e enfermidades. “O plano surgiu da necessidade do cliente em contar com uma cobertura mais ampliada, sobretudo depois do ocorrido na Turquia, durante o acidente de balão”, explica.

A partir do Viaja Mais Melhor Idade, programa cuja segunda edição foi lançada no decorrer da feira e que tem como finalidade incentivar este público a viajar, principalmente durante a baixa temporada, a GTA ainda apresentou um plano que cobre acidentes pessoais e não tem limite de idade. “Esta parcela da população é de especial interesse para nós, pois conta com maior disponibilidade de tempo e poder aquisitivo e, normalmente, é quem mais se preocupa com eventualidades que podem surgir nas viagens”, aponta Guelfi.

Os dirigentes da empresa também enxergaram na ABAV 2013 a oportunidade ideal para o lançamento do White Label, ferramenta desenvolvida recentemente e que permite que o cliente compre os produtos comercializados pela GTA por meio dos sites das agências de viagens. “O site é da agência, mas o motor de vendas é da GTA”, declara o presidente. Com investimento de US$ 300 mil, a expectativa é de que, até o final do ano, 900 agentes de viagens já tenham a ferramenta em pleno funcionamento em seus websites.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007