Ação foi realizada hoje (26), no auditório da empresa de cartões de assistênciaCarla Carnevali, supervisora de Vendas da Global Travel Assistance (GTA), ministrou, na manhã de hoje (26), uma capacitação a aproximadamente 40 agentes de viagens. O treinamento foi realizado no auditório da empresa, na região central da capital paulista, e contou com apresentação de Ricardo Peixoto, do Portobello Resort & Safari, de Mangaratiba (RJ), e de Fernanda Boureau, representando a Pousada Porto Imperial, de Paraty (RJ).
Na oportunidade, Carla esclareceu a diferença entre cartão de assistência e seguro viagem, vantagens oferecidas aos viajantes e procedimentos adotados pela Central de Atendimento, discorrendo, ainda, sobre alguns cases de sucesso da empresa.
A iniciativa também teve como objetivo destacar as principais características de ambos os meios de hospedagem, a qualidade do atendimento ao cliente e oferecimento de serviços diferenciados e personalizados, além de disponibilizar dicas dos destinos nos quais estão localizados, ressaltando seus diferenciais.
Sobre a GTAA Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens.