Diretor comercial da empresa ressalta importância do mercado mineiro e do interior paulista80 agentes de viagens foram treinados pela Global Travel Assistance (GTA) no último final de semana no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, no município de Araxá, em Minas Gerais. Guiados por Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa, os profissionais, de São José do Rio Preto (SC) e do Triângulo Mineiro, tiveram acesso aos produtos comercializados pela GTA e às vantagens de oferecer o serviço de cartão de assistência aos clientes.
“Estamos caminhando para atingir nossa meta e capacitar 6 mil pessoas até o final do ano. O mercado mineiro representa enorme potencial para a empresa e, como já se sabe, o interior paulista também é de grande importância para a GTA, já que o estado de São Paulo é reconhecido como o maior polo emissor de turistas”, declarou o diretor.
Sobre a GTAA Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens.