GTA aborda cartão de assistência e principais diferenciais da Pousada Porto Imperial (RJ)
Capacitação será realizada amanhã (7) e prevê a participação de 50 agentes de viagens
Depois de firmar uma parceria com a Pousada Porto Imperial (RJ) no último mês de março, a Global Travel Assistance (GTA) realizará uma nova capacitação, com sorteio de hospedagem, amanhã (7), na sede da empresa, no Centro da capital paulista (Av. Ipiranga, 318). O treinamento será ministrado por Saulo Boccanera, coordenador de Vendas da GTA.
Planejando reunir 50 agentes de viagens, a empresa, referência no segmento de cartões de assistência, visa apresentar os principais diferenciais dos 32 produtos que oferece, detalhando alguns dos seus planos de cobertura. Além disso, Rodrigo Galvão, da Pousada Porto Imperial, discorrerá sobre os diferenciais com os quais a pousada conta e os inúmeros atrativos turísticos da renomada cidade de Paraty, a quase 260 quilômetros da capital fluminense, onde está localizada.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.