Empresa visa aproximação entre colaboradores e incremento do atendimento ao clienteA Global Travel Assistance (GTA) promoveu, no último final de semana (dias 15, 16 e 17), um encontro que reuniu todo o departamento de Back Office da empresa. Realizada na pousada Porto Imperial, localizada em Paraty, a quase 260 quilômetros da capital fluminense, a reunião teve como objetivo garantir a melhoria contínua dos processos internos da empresa e elevar a qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Além da presença de Gelson Popazoglo e Celso Guelfi, diretor Comercial e presidente da GTA, respectivamente, 20 colaboradores participaram do evento, realizado anualmente e já em sua quarta edição. “Se, ao longo destes 25 anos, conquistamos um bom espaço no segmento de cartões de assistência, devemos isso à nossa equipe, cuja dedicação e empenho frutificam, diariamente, a favor da consolidação da marca”, declara Popazoglo.
Desfrutando de café da manhã, almoço e jantar, os participantes ainda puderam aproveitar as atividades fornecidas pela pousada nas horas vagas, fortalecendo também o relacionamento entre toda a equipe. “Não basta focarmos apenas na capacitação se a empresa não se mantiver unida. Sendo assim, o quesito ‘integração’ ganha especial relevância para nós”, finaliza o diretor.
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Sobre a GTAA Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.”