GTA promove convenção de vendas e discute estratégias para 2013
Com o tema “Retomada Valorização GTA”, foco foi valorização dos agentes de viagens; evento reuniu toda a equipe no Portobello Resort (RJ) e revelou metas da empresa para o próximo ano
Terminou na última quarta-feira (7) o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM), promovido todos os anos pela Global Travel Assistance. Com início no último domingo, o evento foi mais uma vez sediado no Portobello Resort & Safari, na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, e reuniu representantes da empresa de todo o país.
“O objetivo não foi apenas fazer um balanço sobre todas as ações que desenvolvemos ao longo deste ano, mas, também, traçar a estratégia que a GTA adotará em 2013, visando incrementar as vendas e enfatizar a importância que o cartão de assistência representa para o viajante”, explica Celso Guelfi, presidente da empresa.
Além de aproximar os integrantes da equipe das metas definidas pela GTA e discutir a promoção de mais campanhas de incentivo, o EAVEM revelou o otimismo da empresa, que espera crescer 8% em 2013 e capacitar 6 mil agentes – mil profissionais a mais do que o estimado para este ano.
De acordo com Guelfi, a partir do mês de janeiro já estarão no mercado cinco novos produtos da corporação e que integrarão o Carrinho de Compras – um deles voltado à área de tecnologia. Durante o evento, o executivo ainda ressaltou a importância de se trabalhar com ética e de conhecer os principais concorrentes. Temos inúmeros diferenciais, como venda exclusiva para agentes de viagens; basta ele identificar a necessidade do agente que nós teremos uma solução”, complementa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.