Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Com treinamentos neste final de semana, GTA mantém meta de capacitar 5 mil agentes até dezembro
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Com treinamentos neste final de semana, GTA mantém meta de capacitar 5 mil agentes até dezembro

Capacitações serão realizadas no Mavsa Resort (SP) e no Portobello Resort & Safari (RJ)

Preocupada em manter elevado o padrão dos produtos e serviços oferecidos pelos agentes de viagens, a Global Travel Assistance (GTA) se dedica à realização de mais uma capacitação. Com início previsto para a próxima sexta-feira (31), o Mavsa Resort, localizado no município paulista de Cesário Lange, abrirá as portas para mais de 50 profissionais do setor. Esta viagem marca também a premiação dos 18 agentes sorteados na semana de capacitação Mavsa & GTA, promovida em maio.

Ministrada por Celso Guelfi, presidente da empresa, a ação se estenderá até domingo, tendo como meta realizar site inspection pelas Unidades Habitacionais das categorias luxo, super luxo e suítes do resort e explicar aos presentes a importância de oferecerem assistência de viagem aos seus clientes, zelando pela sua segurança e tranquilidade durante todo o passeio.

A sexta-feira também será marcada por um workshop liderado por Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), para 50 agentes de viagens. Além de mostrar as características de todos os estilos de apartamentos oferecidos pelo hotel por meio de outro site inspection, palestras serão disponibilizadas a respeito da assistência com a qual a GTA trabalha e sobre o próprio resort, identificando seus principais diferenciais.

“Quanto mais nos comprometemos a organizar capacitações, mais fica clara a importância que elas representam para o trade. Atualização e aprofundamento do conhecimento são características necessárias a qualquer setor, sobretudo para o de viagens, cuja representação é bastante significativa no mercado”, explica o presidente da GTA, cujo objetivo é capacitar 5 mil agentes até o final do ano. Com estas capacitações, a empresa atinge o número de 3.500 pessoas treinadas.

Para facilitar o acesso dos agentes, uma caravana sairá da estação Barra Funda, zona oeste da capital paulista, em direção ao Mavsa, às 14h de sexta-feira, enquanto, da estação Santos Imigrantes, zona sul, sairá um ônibus às 8h30 para o Portobello.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007