GTA já capacitou 2545 agentes de viagem no primeiro semestre de 2012
Meta da empresa é chegar à marca de 5 mil agentes de viagens até o final do ano
A Global Travel Assistance (GTA) já realizou 282 ações de treinamentos voltadas aos agentes de viagens no ano de 2012 com foco na importância da assistência de viagem no turismo e ações que despertam interesse nos profissionais do setor.
“Nosso propósito é conscientizar os agentes de viagens sobre a importância de oferecer o serviço de assistência ao viajante com qualidade, de forma a enriquecer o trabalho oferecido por cada um deles”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA, que ministrará a próxima palestra de capacitação, agendada para este sábado (7).
Em parceria com Portobello Resort & Safari, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a GTA receberá 42 agentes de viagens do interior paulista para um treinamento. O resort, construído em estilo polinésio, é cercado por montanhas cobertas pela mata atlântica e conta com muitas opções de esportes e lazer. É o caso de caiaque, jetski, ski aquático, ski boia, wind surf, banana boat, kite surf, passeios de lancha, bicicletas, cavalos, charretes, tênis, futebol, vôlei de praia, caminhadas, trilhas, fitness center, sinuca, jogos de mesa e uma equipe de monitores.
Ainda durante o segundo semestre deste ano, a GTA deve realizar mais 5 capacitações, em parceria com os melhores resortes do país.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.