Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA finaliza, com sucesso, semana de capacitação em parceria com o Mavsa Resort (SP)
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA finaliza, com sucesso, semana de capacitação em parceria com o Mavsa Resort (SP)

Empresas premiaram 18 agentes de viagens durante os dias de treinamento

Terminou na última sexta-feira (15) uma capacitação realizada pela Global Travel Assistence (GTA) em seu escritório na capital paulista, realizada nos dias 11, 14 e 15 de junho. A ação reuniu grupos de agentes de viagens que puderam absorver mais informações do setor de Turismo e conhecer o Mavsa Resort, situado em Cesário Lange, interior de São Paulo.

“Esta semana de treinamento reuniu 90 participantes e foi muito produtiva para todos que compartilharam da experiência. Sempre buscamos oferecer aos agentes oportunidades como essa, que, além de promover a troca de ideias, os premia de maneira criativa”, relata Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Cada dia de capacitação contou com café da manhã e ainda com o sorteio de pacotes de viagens para o Mavsa Resort. Com arquitetura moderna e planejada, o resort conta com diferentes ambientações nos apartamentos, além de oferecer área verde de 720 mil m² e completa infraestrutura de lazer, incluindo uma tirolesa de 400 m que atravessa o lago do empreendimento, esportes náuticos, brinquedos para crianças, fitness center, piscinas, quadras, o Ybycaazooara, espaço temático criado para que adultos e crianças tenham contato com animais da fauna brasileira, e um catamarã com capacidade para 80 pessoas usado para eventos ou lazer.

A GTA oferecerá mais 5 eventos de capacitação neste mês e a meta é treinar 5 mil agentes de viagens até o final de 2012.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007