Empresas premiaram 18 agentes de viagens durante os dias de treinamentoTerminou na última sexta-feira (15) uma capacitação realizada pela Global Travel Assistence (GTA) em seu escritório na capital paulista, realizada nos dias 11, 14 e 15 de junho. A ação reuniu grupos de agentes de viagens que puderam absorver mais informações do setor de Turismo e conhecer o Mavsa Resort, situado em Cesário Lange, interior de São Paulo.
“Esta semana de treinamento reuniu 90 participantes e foi muito produtiva para todos que compartilharam da experiência. Sempre buscamos oferecer aos agentes oportunidades como essa, que, além de promover a troca de ideias, os premia de maneira criativa”, relata Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.
Cada dia de capacitação contou com café da manhã e ainda com o sorteio de pacotes de viagens para o Mavsa Resort. Com arquitetura moderna e planejada, o resort conta com diferentes ambientações nos apartamentos, além de oferecer área verde de 720 mil m² e completa infraestrutura de lazer, incluindo uma tirolesa de 400 m que atravessa o lago do empreendimento, esportes náuticos, brinquedos para crianças, fitness center, piscinas, quadras, o Ybycaazooara, espaço temático criado para que adultos e crianças tenham contato com animais da fauna brasileira, e um catamarã com capacidade para 80 pessoas usado para eventos ou lazer.
A GTA oferecerá mais 5 eventos de capacitação neste mês e a meta é treinar 5 mil agentes de viagens até o final de 2012.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.
Clique aqui para acessar a galeria de imagens.