Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Em reconhecimento aos agentes de viagem, GTA lança Campanha Venda Premiada 5
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Em reconhecimento aos agentes de viagem, GTA lança Campanha Venda Premiada 5

Profissionais do setor podem acumular pontos até 30 de setembro

A Global Travel Assistance (GTA) lançou a quinta edição de sua campanha Venda Premiada, que prevê duração de cinco meses, terminando em 30 de setembro. A novidade é que, em relação à campanha GTA 4, o número de opções dos prêmios é ainda maior.

“São mais de 5 mil produtos para os agentes, tais como celulares, computadores, máquinas fotográficas, câmeras digitais, tablets, televisores, home theaters, cafeteiras e vídeo-games, entre tantos outros”, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa, acrescentando que a expectativa é que mais de 6.000 agentes de viagem participem da campanha de incentivos, número superior aos 5.079 participantes da edição do ano passado, que distribuiu 4.200 prêmios.

Para concorrer, é necessário acessar o site da GTA (www.gtaassist.com.br). Ao realizar o login, o agente de viagem pode clicar no link para efetuar o cadastro. Caso tenha sido participante da última campanha, o cadastro é realizado automaticamente pelo sistema, bastando acessar o regulamento, atualizar os dados e conferir a pontuação. Após isso, deve-se apenas trocar os pontos acumulados pelo prêmio desejado.

“Estamos sempre buscando formas de reconhecer o carinho dos agentes de viagem com nossa empresa. Eles são nossos principais parceiros e, por conta disso, também nos importamos com a possibilidade de poder premiá-los com equipamentos e objetos que desejam”, completa Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007