A Global Travel Assistance (GTA) participou do 18° Workshop CVC, que terminou nesta quinta-feira (9). Na ocasião, a empresa de cartões de assistência ao viajante divulgou seu novo produto, o Plano Union. Com cobertura de 19 mil Dolares, ele é focado para os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, pois tem custo menor e cobertura inferior a 30 mil euros, limite mínimo e obrigatório para o acordo.
“Lançamos esse produto com melhor custo-benefício para aqueles que vão para destinos como Inglaterra e Irlanda, sem que necessitem da cobertura de 30 mil euros, mas estejam estão cobertos com limite confortável”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.
Além disso, a empresa aproveitou o evento para reforçar a participação dos agentes de viagens na primeira campanha de incentivo da empresa de 2012, realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Com início em janeiro e término em março, ela já tem a primeira vencedora: Andrea Pozas, da Pozas Operadora, premiada como líder em vendas do mês de janeiro com sete noites de hospedagem no resort com direito a acompanhante e duas crianças de até 11 anos.
Sobre a GTAA Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.
Veja as
fotos da GTA no evento