Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA divulga ganhadores da campanha de 2011 e anuncia nova ação para 2012
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA divulga ganhadores da campanha de 2011 e anuncia nova ação para 2012

GTA divulga ganhadores da campanha Oasis Resort (México) e anuncia nova ação em parceria com Portobello Resort & Safari (RJ)

Em 2011, as ações de incentivo renderam 600 novas agências cadastradas no banco de dados da empresa e incremento de 20% nas vendas

A Global Travel Assistance (GTA) acaba de anunciar os agentes de viagens vencedores de sua campanha de incentivos realizada entre 1º de novembro e 31 de dezembro em parceria com o Oasis Cancun – All Inclusive Resort, localizado no México. A primeira colocada em vendas de cartões de assistência da empresa foi Cintia Shimoda, da agência Tour House, de São Paulo, premiada com uma semana de hospedagem com direito a acompanhante, passagens aéreas e passeios. Rafaela Santos, da Blue Gate Company, também de São Paulo, ficou em segundo lugar, conquistando o mesmo prêmio, porém sem os passeios inclusos. Na terceira colocação ficou Thais Andrade Almeida, da agência Bex, de Salvador, que ganhou hospedagem no resort com acompanhante.

“Desejamos uma ótima viagem às vencedoras. Os agentes de viagens são extremamente importantes para o turismo nacional. Sem eles o Brasil não conquistaria a posição de destaque que ocupa atualmente e nem mesmo a GTA teria chegado onde chegou”, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa.

Nova campanha

Neste mês teve início a nova campanha de incentivos direcionada aos agentes de viagens, desta vez em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A campanha será válida até dia 31 de março e, a cada mês, o agente que vender o maior número de planos de assistência será contemplado com uma semana de hospedagem no resort com direito a acompanhante e pensão completa. E o melhor: se o agente tiver filhos com até 11 anos, poderá levá-los para também curtir a viagem.

Com a realização dessas campanhas, a GTA registrou aumento de 600 novas agências cadastradas em seu banco de dados em 2011 e incremento de 20% em suas vendas. Mais de 18 mil agentes de viagens cadastradas no sistema da GTA podem participar das ações de relacionamento.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007