GTA apresenta campanha GTA 4, Plano Student e Planet no 36 Encontro Comercial BRAZTOA
Mercado brasileiro representa cerca de 40% do negócio de assistência na América Latina
A Global Travel Assistance (GTA), que atua no mercado há 22 anos e possui capital 100% nacional, integrará o quadro de empresas participantes do 36º Encontro Comercial Braztoa, a ser realizado nos dias 22 e 23 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo – SP), das 12h às 19h.
Segundo Celso Guelfi, presidente da empresa, a GTA investe na participação em eventos porque eles proporcionam maior aproximação junto aos públicos de interesse. “Além disso, é uma excelente oportunidade para avaliar como anda o mercado em que atuamos, o que nos dá novas ideias de como posicionar a marca GTA”, conta.
A oportunidade é propícia para a empresa divulgar a importância do cartão de assistência para viajantes, cujo mercado brasileiro representa cerca de 40% do negócio de assistência na América Latina. A GTA, que aguarda a visita de mais de mil pessoas ao seu estande, divulgará projetos como a campanha Seguro GTA 4, prorrogada até o final de outubro a pedido das agências de viagens; Plano Student de 18 meses, focado em estudantes que fazem intercâmbio de mais de um ano e com cobertura de despesas médicas, hospitalares, odontológicas e de bagagem e apoio jurídico no caso de extravio de passaporte e documentos por períodos de até 18 meses; e Planet de US$ 250 mil, com cobertura mais abrangente, passando do valor máximo de US$ 100 mil para US$ 250 mil.