Novos produtos da GTA levam a aumento de 5% nas vendas no último quadrimestre
A empresa de assistência participa da Avirrp, na qual promove a quarta edição da campanha Seguro Premiado GTA
A Global Travel Assistance (GTA) participará da 15ª feira da Associação de Agentes de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), que começa nessa sexta-feira (26) e vai até sábado (27) em Ribeirão Preto, no interior paulista. A empresa marcará presença na feira com uma equipe de dez profissionais, incluindo Celso Guelfi, presidente; Gelson Popazoglo, diretor comercial; Anderson Marques, coordenador nacional de Vendas; Agenor Bertoni, representante de Campinas; Washington Marcilio, promotor de Campinas; Cesar Barbieri, representante de Ribeirão Preto; Heder Marques, promotor de Ribeirão Preto; Vanilson Freitas, promotor de Uberlândia; Rogerio Ribeiro Barbosa promotor de São José do Rio Preto; e Jonas Finazzi, representante de Santos.
Durante a feira, a GTA, que estará localizada no estande 97, espera receber mais de 700 agentes para os quais apresentará seus mais recentes produtos e serviços lançados no mercado: o Plano Planet de USD 250.000 e o Plano de Intercâmbio para 18 meses, que em quatro meses de operação colaboraram para o aumento de 5% no volume de vendas da empresa de assistência. “Com a participação na feira e com o aumento do mercado de viagens internacionais impulsionada pela queda do dólar, esperamos aumentar a comercialização desses produtos em 30% para o ano que vem”, conta Popazoglo, lembrando na sexta-feira e no sábado a GTA promoverá um happy hour em seu estande.
Atualmente o interior paulista representa 6% das vendas totais da GTA, consagrada pela quarta vez pelo prêmio de qualidade Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, após votação realizada pelos agentes do interior paulista durante a feira Aviestur. Segundo o diretor comercial da empresa, houve o crescimento de 45% nas vendas para este mercado, e a perspectiva para o ano que vem é de 30%, no qual os destinos mais procurados pelos turistas locais são os Estados Unidos e Europa.
“Faz parte de nossos princípios a valorização daqueles que oferecem nossos produtos. Por isso, investimos tanto na capacitação dos agentes de viagens e na participação em feiras e eventos do setor. Além disso, estamos realizando a campanha Seguro Premiado GTA, que já está na sua quarta edição, com ótimos resultados. Nesse ano, tivemos aumento de 32% do número de participantes em comparação ao ano passado”, comemora Popazoglo.
Campanha de incentivo
A Campanha Seguro GTA 4, que teve início no dia 1º de maio e vai até 31 desse mês, é aberta para a participação de agências de viagens de todo país. Popazoglo destaca que a edição atual da campanha inova ao definir que os pontos acumulados passam a valer 50% a mais que valiam na promoção anterior. Até o momento, já foram distribuídos mais de 1.600 prêmios, que vão desde pen drives, mp4, celulares até câmeras digitais, TVs e iPods.
Para os agentes de viagens interessados em aderir à campanha, ainda dá tempo de participar. “É só acessar o site da GTA (www.segurogta.com.br), com login e senha, e lá poderão contar com mais informações sobre a premiação”, explica o executivo.