GTA leva a cultura do cartão de assistência ao Brasil Central
Com o objetivo de conquistar o enorme mercado representado pelos estados do Brasil Central, a GTA, especializada em cartões de assistência a viajantes, participou, neste mês, da 20ª Feira Centro-Oeste Turismo, que levou a Goiânia mais de 400 profissionais do setor.
“O sucesso foi além do esperado: fechamos acordo com duas operadoras de Goiânia, que, a partir de agora, passam a incluir os cartões de assistência nos pacotes de viagem. Mas há, também, a expectativa de que os muitos contatos realizados se transformem em negócio, nas próximas semanas”, comemora o diretor comercial, Gelson Popazoglo, que anuncia a expansão do quadro de funcionários na região, para melhor atender à demanda a ser gerada.
Também fazem parte da estratégia de conquista do Brasil Central os acordos com as companhias aéreas e os resorts, que oferecem transporte e hospedagem em condições de pagamento vantajosas aos participantes dos cursos promovidos pela GTA, de quinta a domingo, com o objetivo de disseminar a cultura dos cartões de assistência entre os agentes e operadores de viagens da região.
Durante a 20ª Feira Centro-Oeste Turismo, além da distribuição de brindes e das palestras que reafirmam a importância dos cartões de assistência, para maior segurança de viajantes, agentes de viagens e operadores, a GTA apresentou a Campanha Seguro Premiado GTA 4 e os dois mais novos produtos da marca -- o USD 250.000 e o cartão de assistência com validade de 18 meses, para cobertura de viagens de intercâmbio.
O sucesso da ação desenvolvida, segundo Gelson, deve muito à participação dos representantes regionais: Cesar Lima, Vanilson de Freitas e Kesse Bezerra da Harmônica, de Goiânia; Jorge Rodrigues, da JBS, de Brasília; Luiz Carlos, da WS Turismo, de Campo Grande; e Anderson Marques, coordenador nacional de vendas da GTA.