GTA lança 4ª edição da campanha Seguro Premiado destinada a agentes de viagens
A Campanha Seguro Premiado GTA, 4ª edição, será anunciada pela GTA – Global Travel Assistance durante a Aviestur 2011, que acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Campos do Jordão Convention Center, na região serrana de São Paulo. O programa será lançado em maio e garante aos agentes de viagem premiação na venda de seus produtos. O diretor comercial, Gelson Popazoglo ressalta que a reedição da campanha se deve ao enorme sucesso das edições anteriores. “Cada vez que um agente de viagem acessar o sistema da GTA para comercializar um produto acumulará pontos que poderão ser trocados por prêmios”, destaca.
A campanha terá duração de quatro meses e a tabela de pontos com os referidos prêmios estará disponível no site da empresa. Segundo Popazoglo, será o agente de viagens que definirá quando quer trocar os pontos, que poderá ser feito até um mês após o encerramento da mesma. Os prêmios serão entregue direto na casa do agente.
Também será lançado em maio, a nova assistência de viagem GTA, com duração de 18 meses. O objetivo, segundo Celso Guelfi, da GTA, é atender a uma demanda verificada no mercado, principalmente de intercâmbio, quando estudantes que vão frequentar cursos em outros países já emendam um estágio ou outra atividade, ultrapassando o período de 12 meses garantido pelos outros planos.
“Outro produto é o PLANO PLANET. Hoje, o valor máximo é de US$ 100 mil, mas para atender às necessidades de nossos clientes, a GTA disponibilizará um novo plano, mais abrangente, de US$ 250 mil”, explica Guelfi.
Assistência garantida
Já os agentes de viagem que embarcarem nas caravanas para participar da Aviestur 2011 serão beneficiados pela cobertura do plano Plus da Assistência de Viagem GTA. Com a assistência garantida, todos poderão viajar tranquilos para Campos do Jordão em qualquer um dos 15 roteiros oferecidos.