Francisco Leme, presidente da entidade, ministrou palestra a um grupo de empresários no Club TransatlânticoNum momento em que a economia mundial exige cautela das corporações em relação a investimentos e despesas, os empresários devem estar atentos e bem informados quanto às formas de otimização de recursos. Otimização, no entanto, não significa corte: investimentos em tecnologia, recursos humanos e viagens de negócios, os principais das grandes empresas na atualidade, devem ser repensados, e no caso de pelo menos um deles, os das viagens, até mesmo estimulados. Afinal, os executivos precisam continuar viajando para poderem fechar novos negócios e manter os atuais.
Pensando nisso, a diretoria do Club Transatlântico, tradicional reduto da comunidade alemã em São Paulo, convidou o presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC), Francisco Leme, para ministrar a palestra “Viagens corporativas – controle de custos sem perda de qualidade” a um seleto grupo de empresários associados à agremiação. Ninguem melhor que um profissional com duas décadas de know-how na área de viagens corporativas, que preside a principal entidade do setor, para contribuir com empresários de diferentes segmentos e com eles compartilhar experiências. O encontro foi realizado ontem (10/02), na sede do Club Transatlântico, na zona sul de São Paulo.
Veja as fotos“Foi uma grande satisfação participar de um evento desta natureza. Os empresários aqui presentes, grande parte ligados à comunidade alemã, mostraram que estão atentos ao cenário econômico global e interessados em se informar para melhor adequar os recursos de suas empresas”, avaliou Leme.
Fundado em 1954, o Club Transatlântico tem o conceito de clube de negócios e está realizando um ciclo de palestras focadas no mundo corporativo.