Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
CVC marca presença no Cruise Day
Press Kit - Cruise Day
Página principal do Press Kit  Cruise DayEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


CVC marca presença no Cruise Day

Em consonância com o atual cenário vivenciado por toda a indústria brasileira de turismo, que entra em rota de crescimento acelerado com a multiplicação de oportunidades para viajar e conduzir bons negócios, a CVC Turismo fortemente no desenvolvimento do segmento de marítimos no Brasil.

O Cruise Day, uma iniciativa da ABAV/SP e do Sindetur-SP, reforça a importância de a indústria investir em novos produtos marítimos e capacitar toda a rede de distribuição para a venda, exatamente no momento em que este segmento é reconhecido como um dos maiores promissores da indústria de turismo. O evento é dirigido aos agentes de viagens de todo o Brasil que atuam na distribuição de cruzeiros marítimos e/ou que desejam especializar-se neste rentável segmento.

“Durante a realização do Cruise Day, nossos grandes parceiros, os agentes de viagem, terão a oportunidade, mais uma vez, de conhecer toda a programação de nossos produtos marítimos, que prometem ter desempenho superior ao da temporada passada”, diz Guilherme Paulus, presidente da CVC.

Por conta da ampliação do número de leitos com a estréia no litoral brasileiro de dois navios espanhóis, o Grand Voyager e o Sky Wonder, a CVC espera receber em seus cinco navios no próximo verão 130 mil passageiros contra 65 mil passageiros no verão passado. Grand Voyager e Sky Wonder compõem a frota de navios da CVC, formada ainda pelo Blue Dream, Pacific e Mistral.

“Nunca o Brasil assistiu a um movimento tão intenso no segmento de cruzeiros. Os navios vêm criando forte impacto na economia e no turismo das cidades onde atracam”, acrescenta Valter Patriani, vice-presidente comercial da CVC.

Para os agentes de viagens, a CVC Turismo estreou no Brasil, no começo de 2006, um modelo similar ao adotado pelas operadoras européias, que permite lançar os tarifários com 12 meses de antecedência. Com a estabilidade da economia, a CVC montou suas tabelas com bastante antecipação, o que vem ajudando os agentes de viagens a realizar vendas de forma planejada e a gerar, também, receita antecipada.

Atendimento à Imprensa

A4 Comunicação

Priscila Bures

Tel: (11) 3088-4122

E-mail: priscilabures@a4com.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa Cruise Day
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007