Indicação de Fonte para Entrevista - Renê Hermann
Ao completar 60 anos de operação no Brasil, com liderança consolidada na Europa e na América do Sul, a italiana Costa Cruzeiros, sediada em Gênova, marca sua presença nos mares e oceanos com verdadeiras cidades flutuantes.
Mais que o porte das embarcações, sobressaem a pluralidade de opções, a definição criteriosa dos roteiros, a preocupação extremada com os detalhes, o compromisso intransigente com o conforto dos hóspedes e a excelência dos serviços em todas as etapas da viagem.
Na retaguarda de cada roteiro dos 12 navios da Costa Cruzeiros (três deles dedicados a atender Brasil e América do Sul, na Temporada Diamante 2007/2008), está o background de uma companhia vencedora. O investimento constante em tecnologia e inovação. O conhecimento profundo do mercado turístico. A capacidade de transformar em realidade a viagem dos sonhos de cada hóspede.
As seis décadas no país faz a presença da Costa Cruzeiros se confundir com a história dos cruzeiros marítimos no nosso mercado. Detentora de 98,7% de índice de satisfação daqueles que realizam férias a bordo, a companhia acumulou conhecimento singular sobre os hábitos e preferência da demanda.
Para abordar os diferentes aspectos do negócio de cruzeiros marítimos, de investimentos a tendências, das nuançes culturais às socioeconômicas, passando pelas possibilidades intermodais, cruzeiros temáticos, identificação de grupos afins, aficcionados e confrarias, segmentos empresariais e eventos corporativos, indicamos o executivo Renê Hermann, diretor da Costa Cruzeiros para a América do Sul, baseado no Brasil.