Ainda não existe nada comparado no setor à campanha inédita de marketing viral lançada esta madrugada, em âmbito nacional, pela Costa Cruzeiros.
O carismático diretor de cruzeiros, Naim Ayoub, que começou sua carreira como monitor infantil, é o personagem dessa campanha inédita, que utiliza uma ferramenta tecnológica exclusiva no setor de cruzeiros marítimos, surpreendendo o mercado com a divulgação da abertura de reservas de cabines para a Temporada Verão 2010/2011 nos navios
Costa Serena,
Costa Fortuna e
Costa VictoriaO site da campanha acaba de ser lançado nesta madrugada. Durante o dia 21 de janeiro foram disparados e-mails (teaser) convidando os hóspedes que integram o programa de fidelidade Costa Club e as agências de viagens de todo o Brasil para a “surpresa” que o site guarda. Este site, além de possuir um vídeo sobre as belezas do Costa Serena, o navio dos Mitos e dos Deuses, inicia automaticamente um segundo vídeo onde Naim promete revelar a surpresa caso o internauta preencha um formulário com o número do telefone celular. Em seguida, o vídeo pausa e o telefone toca. É Naim contanto a data de abertura das reservas para próxima temporada.
“Certamente é uma ação impactante e inusitada. A Costa inova mais uma vez com uma notícia que todos aguardavam, ou seja, a data da abertura das reservas”, diz a gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Claudia Del Valle. Ela aposta no ineditismo da campanha para criar um sentimento de empatia com as pessoas que participarem dessa experiência única na divulgação turística.
Para conferir a campanha, acesse o link:
www.costacruzeiros2011.com.br