Clique aqui para conferir a foto do prêmio entregue no 32º Encontro Comercial Braztoa, legendada, em alta resolução.
“Os cruzeiros temáticos são um grande gancho para a venda fora do período das férias escolares”, garante Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil.
Pela primeira vez, o mercado brasileiro recebe um catálogo exclusivo sobre os cruzeiros temáticos. A publicação compõe o rico material promocional distribuído pela Costa para agências de viagens durante o 32º Encontro Comercial Braztoa, realizado em São Paulo, nos dias 17 a 18 de setembro de 2009 e que permanece a disposição, em âmbito nacional, como recurso de orientação, a toda rede de agenciamento e operações turísticas no país.
Novo site: Durante o 32º ECB a Costa Cruzeiros lançou um website dedicado aos cruzeiros temáticos:
http://www.tematicoscosta.com.br, com imagens exclusivas dos 6 projetos operados pela empresa, informações de atividades, atrações, protagonistas, roteiro, tarifas e videos de cobertura dos cruzeiros realizados em 2009.
Criadora do conceito “cruzeiro temático”, a armadora italiana apresenta em detalhes a sua intensa programação de atividades, contemplando a realização de 6 roteiros, sendo 3 deles realizados a bordo do maior navio da temporada (
Costa Concordia): o 8º Cruzeiro do Bem-estar, 7º Dançando a bordo e o 16º Cruzeiro Fitness. Os outros 3, que também compõem a programação da próxima temporada verão 2009/2010, serão realizados a bordo do segundo maior navio dedicado ao mercado brasileiro (
Costa Magica ). São eles: 3º Tango e Milonga, 10º Prata All´Italiana e 3º Prata Gourmet.
“Assim, com foco na qualidade do produto e garantindo a melhor relação preço-qualidade para o cliente das agências de viagens, podemos comemorar mais um recorde de mercado. Ou seja: apesar da crise, a
Costa Cruzeiros comemora crescimento de vendas em 2009, ao anunciar, hoje (17/09), que atingimos o passageiro de número 100 mil. Em 2008, a marca foi alcançada em dezembro. Na prática, antecipamos nosso próprio recorde 3 meses antes”, declara Del Valle.
Na opinião da executiva, o surpreendente desempenho de vendas da Costa Cruzeiros, que não encontra paralelo no mercado, deve ser atribuído ao valor da marca Costa, que além de estar presente há mais de 60 anos no Brasil, obtém, junto aos seus cliente, o melhor índice de satisfação: 98,7%.