A Costa Cruzeiros tem presença confirmada no Brazil Promotion 2009, a maior feira de marketing promocional do país, que será realizada entre 4 e 6 de agosto, no Transamérica Expo Center Norte. O estande da companhia, de número 04, está localizado na Rua A8 do Pavilhão B. Os profissionais que vierem a visitá-lo terão todas as informações necessárias sobre a realização de eventos a bordo dos navios Costa Concordia, Costa Magica e Costa Victoria, que estarão presentes na América do Sul na temporada 2009/2010.
A empresa possui um site
(www.costacruzeirosvirtual.com.br) com
link de acesso a um vídeo corporativo que retrata cases de sucesso acumulados ao longo de mais de 60 anos de atuação e conhecimento da demanda corporativa no Brasil.
Convenções, grupos de incentivo, congressos, reuniões empresariais, entre outros formatos criativos e inovadores de eventos empresariais temáticos a bordo – o que inclui atendimento de elevado padrão dedicado ao não menos exigente e crescente mercado do showbiz em navios pela costa brasileira, como
Roberto Carlos e
Zezé de Camargo e Luciano – compõem o retrospecto de sucesso que qualifica e recomenda os navios da armadora italiana como palco às ações de marketing promocional.
“Eventos e ações de marketing encontram na completa oferta de equipamentos a bordo e na incomparável experiência da tripulação Costa Cruzeiros, genuinamente de estilo italiano e, comprovadamente, mais familiarizada com o perfil da demanda corporativa na América do Sul, oportunidades únicas”, resume Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.
Não há limites à criatividade na concepção e na viabilidade da produção dos eventos a bordo dos navios Costa. Salões de festas, salas de reuniões, teatros para até 1.300 pessoas, áreas exclusivas, grandes restaurantes, recursos áudios-visuais, sem custos adicionais, compõem a estrutura que ainda surpreende.
“Com equipes treinadas e dedicadas à oferta de serviços especializados no apoio à realização de eventos corporativos a bordo, a Costa Cruzeiros contribui, cada vez mais, com os avanços do marketing promocional no país”, conclui Del Valle.
Mais informações podem ser obtidas pelo site
www.costacruzeirosvirtual.com.br