Road Show da Costa Cruzeiros termina no Rio de Janeiro
Treinamento passou pelas principais cidades brasileiras com o objetivo de capacitar os agentes de viagens à melhor comercialização dos produtos da companhia
Depois de ter passado pelas principais cidades do país desde o início de junho e treinado centenas de agentes de viagens, o Road Show presencial da Costa Cruzeiros será finalizado na próxima terça-feira (30/06), no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o executivo Maurício Bonazzi falará aos agentes de viagens cariocas sobre os dois maiores navios em águas brasileiras na próxima temporada, o Costa Concordia (114,5 mil toneladas, 3.780 hóspedes) e o Costa Magica (103 mil toneladas, 3.470 hóspedes), que ao lado do Costa Victoria comporão as opções da Costa Cruzeiros em 2009/2010. Chamado de “O Navio do Bem-Estar”, o Costa Concordia estréia em águas brasileiras trazendo o conceito de bem-estar, tendência no mercado de cruzeiros marítimos.
Outra novidade do mercado a ser trabalhada no encontro será a Ibero Cruzeiros, companhia espanhola pertencente ao Grupo Costa que estréia no Brasil com um conceito latino, refletido na gastronomia, decoração e programação.
“Os Road Shows da Costa foram muito bem recebidos pelos agentes de viagens brasileiros, que agora conhecem bem os produtos da companhia, também os da Ibero, e terão a possibilidade de vendê-los com grande propriedade. Estamos muito satisfeitos com o sucesso e gratos com os agentes de todo o país”, afirma Cláudia Del Valle, gerente de vendas e marketing da Costa Cruzeiros.
Serviço – Road Show Rio de Janeiro
Data: 30/06
Horário: 9h
Local: Restaurante do Empresário Mezanino (Rua da Candelária, 9, 14° andar, centro)
Informações: promotionrio@br.costa.it