Grupo Costa Cruzeiros realiza Road Show e premia agências em Florianópolis
Treinamento tem o objetivo de capacitar agentes de viagens à melhor comercialização dos produtos Costa; agências que mais venderam serão premiadas com os troféus Ouro, Prata e Bronze
A gerente de vendas e marketing do Grupo Costa Cruzeiros, Cláudia Del Valle, ministrará na próxima quinta-feira (25/06), em Florianópolis, um Road Show que percorrerá as principais cidades brasileiras.Na ocasião, os representantes da Costa falarão aos agentes de viagens de florianopolitanas sobre os dois maiores navios em águas brasileiras na próxima temporada, o Costa Concordia (114,5 mil toneladas, 3.780 hóspedes) e o Costa Magica (103 mil toneladas, 3.470 hóspedes), que ao lado do Costa Victoria comporão as opções da Costa Cruzeiros em 2009/2010. Chamado de “O Navio do Bem-Estar”, o Costa Concordia estréia em águas brasileiras trazendo o conceito de bem-estar, tendência no mercado de cruzeiros marítimos. Outra novidade do mercado a ser trabalhada no encontro será a Ibero Cruzeiros, companhia espanhola pertencente ao Grupo Costa que estréia no Brasil com um conceito latino, refletido na gastronomia, decoração e programação. Também durante o Road Show, as agências de viagens de Santa Catarina que mais venderam os produtos Costa serão agraciadas com os troféus Ouro, Prata e Bronze.
Serviço – Road Show Florianópolis
Data: 25/06
Horário: 18:30h
Local: Pegorini Café e Restaurantes (R. Alves de Brito, 181)
Informações: (47) 3326-5036/ tat@terra.com.br