Grupo Costa Cruzeiros realiza Road Show e premia agências em Curitiba
Treinamento tem o objetivo de capacitar agentes de viagens à melhor comercialização dos produtos Costa; agências que mais venderam serão premiadas com os troféus Ouro, Prata e Bronze
A gerente de vendas e marketing do grupo Costa Cruzeiros, Cláudia Del Valle, ministrará na próxima terça-feira (23/06), em Curitiba, o Road Show que está percorrerendo as principais cidades brasileiras. Na ocasião, Cláudia falará aos agentes de viagens curitibanos sobre os dois maiores navios em águas brasileiras na próxima temporada, o Costa Concordia (114,5 mil toneladas, 3.780 hóspedes) e o Costa Magica (103 mil toneladas, 3.470 hóspedes), que ao lado do Costa Victoria comporão as opções da Costa Cruzeiros em 2009/2010. Chamado de “O Navio do Bem-Estar”, o Costa Concordia estréia em águas brasileiras trazendo o conceito de bem-estar, tendência no mercado de cruzeiros marítimos. Outra novidade do mercado a ser trabalhada no encontro será a Ibero Cruzeiros, companhia espanhola pertencente ao Grupo Costa que estréia no Brasil com um conceito latino, refletido na gastronomia, decoração e programação. Também durante o Road Show, as agências de viagens do capital paranaense que mais venderam os produtos Costa serão agraciadas com os troféus Ouro, Prata e Bronze.
Serviço – Road Show Curitiba
Data: 23/06
Horário: 08:30h
Local: Hotel Deville Rayon (R. Visconde de Nácar, 1424, Centro)
Informações: (41) 3232-7107/ maiara@sealines.com.br / roberta@sealines.com.br