Costa Cruzeiros é a 4ª empresa de melhor reputação corporativa da Itália
Este é o entendimento do Global Reputation Pulse, principal estudo sobre reputação corporativa do mundo
A Costa Cruzeiros foi considerada a 4º empresa de melhor reputação corporativa da Itália pela edição 2009 do Global Reputation Pulse, o maior estudo de reputação corporativa do mundo, que abrange mais de mil companhias em 32 países. À frente da Bulgari, o maior grupo de turismo da Itália e empresa nº 1 de cruzeiros na Europa ficou atrás apenas de Ferrero, Barilla e Giorgio Armani.
O Global Reputation Pulse é produzido pelo Reputation Institute, líder mundial em consultoria de reputação. “O resultado é extremamente positivo e representa um elemento adicional para conduzirmos nosso trabalho diário ao topo do ranking”, analisa Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
Diante de um cenário econômico caracterizado por incertezas e instabilidade, a reputação das empresas torna-se cada vez mais importante para o crescimento dos negócios. A Costa Cruzeiros faz a sua parte, trabalhando há 61 anos na vanguarda do setor de cruzeiros marítimos com respeito ao meio ambiente e na busca constante pela satisfação dos clientes. O reconhecimento do Reputation Institute mostra que a empresa italiana vem trilhando o caminho certo.
Outras informações sobre o Global Reputation Pulse: http://www.reputationinstitute.com.