Costa Cruzeiros remodela seu site
Costa Cruzeiros remodela www.costacruzeirosvirtual.com.br
Site está de cara nova: mais moderno, atrativo, funcional e recheado de informações
Em mar, em terra ou na web, a Costa Cruzeiros prima pela eficiência na prestação de serviços, riqueza na oferta de informações, dinamismo, facilidade e praticidade, em todos os sentidos. Estes são alguns dos compromissos que, ao longo de 60 anos, a companhia italiana mantém com clientes e agentes de viagens para garantir o sucesso das operações e a satisfação de consumidores e parceiros comerciais.
Seguindo esta linha, a Costa remodelou o www.costacruzeirosvirtual.com.br, tornando-o mais moderno e esteticamente mais atrativo. Recheado de funcionalidades e informações, o site ganhou em navegabilidade. Agora, agentes de viagens e passageiros encontram, detalhadamente, dados sobre cada um dos 14 navios da companhia, sobre os cruzeiros temáticos, os roteiros na América do Sul e nas outras regiões operadas pela Costa ao redor mundo. Imagens de todos os navios estão dispostas em E-Albuns que podem, inclusive, ser encaminhados diretamente ao e-mail dos passageiros. Em formato de revista online, o Catálogo Anual 2009 tem o conteúdo publicado na íntegra.
Informações sobre o CostaClub, antes disponíveis em formato PDF, estão divididas em hiperlinks. Na seção especialmente desenvolvida para os agentes de viagens encontram-se hiperlinks para o CostaClick, CostaPag e para a Tabela de Reajustes, que dinamiza o acesso às tarifas da Costa Cruzeiros no momento em que estes preços venham a sofrer alterações. No espaço Incentive, o internauta tem todas as informações necessárias para quem pretende fazer Fretamentos e Incentive & Business, com as especificações estruturais de cada navio (capacidade total, lugares sentados nas instalações internas, equipamentos e demais serviços) e os serviços incluídos.
“A repaginação do www.costacruzeirosvirtual.com.br vai aproximar ainda mais agentes de viagens, clientes e a Costa Cruzeiros por conta da maior praticidade e dos conteúdos disponíveis”, resume Cláudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.