Motocicletas esquentam os motores no Alpha Square Mall
Segundo encontro de Harley-Davidson reuniu mais de 150 motos no espaço
O Alpha Square Mall recebeu, no último sábado (12), mais de 150 motocicletas durante o II Encontro de Harley-Davidson. Nesta edição, seis clubes de motoqueiros do Brasil reuniram-se e estabeleceram um novo recorde de participantes para este tipo de encontro dentro de um shopping center.
Os pilotos aproveitaram o dia ensolarado da região e começaram a chegar com suas motocicletas à partir das 11h e ficaram no espaço até por volta das 17h. Eles passaram o dia em um encontro de confraternização, que tomou as dependências do mall. Desta vez, foram seis clubes participantes, contra quatro da primeira edição: Rebel Bikers, Pinots Again Motoamigos, Hell Patrol, Balaios M.C., Clube Bastardos e Tomahawk Scuderia.
Para atender a demanda dos convidados, a organização contou com quatro food trucks, espaços para vendas de produtos ligados ao mundo dos motociclistas, exposição de quadros do designer gráfico e diretor de arte Beto Boaretto e do customizador Jimmy, que dedica-se a fabricar e criar os acessórios da marca. Os motoqueiros foram embalados pelo rock´n roll da banda paulistana Phoenix Rocks. Ao final do dia, foi sorteada uma obra do artista plástico Modí, que retrata em seus trabalhos uma perspectiva do olhar pela motocicleta. "Além do clima de muito rock´n roll, nosso mix gastronomico também proporciona diversidade que atende inclusive um cardápio saudável, como o disponibilizado em ´A Especialia´ ", comenta Sheila dos Reis, gerente de Marketing
O evento agradou em cheio os ilustres visitantes que estiveram no mall. “Para nós é algo inédito e sensacional ter as portas de um shopping abertas para nos reunirmos. Hoje, tivemos lotação máxima e um clima muito agradável de confraternização. Na terceira vez, eles vão ter de se virar para conseguir espaço porque queremos voltar”, comenta Lucci, presidente do Rebel Bikers, fundado em 1997 e um dos maiores grupos, com cerca de 300 integrantes em 11 regiões do País.
“Foi um sucesso. Atingimos nosso objetivo, que é o de divulgar para um público qualificado o nosso empreendimento”, afirma Sheila dos Reis. “Por ter um foco no público corporativo, o movimento no Alpha Square costuma ser menor aos sábados, em comparação com os demais dias da semana. Quando abrimos a oportunidade para encontros como este, trazemos o público para dentro do mall, o que revela-se bastante positivo. Além de eventos de Harley-Davidson, planejamos outros encontros que contemplem outros públicos diversos”, completa a gerente.