Rede obtém desempenho surpreeendente no Alpha Square MallIdealizada há quatro anos, a rede de restaurantes Temaky – Temakeria e Sushi Bar, com quatro unidades, prepara sua expansão para 2016 com a intenção de adotar o modelo de franquias. A empresa, especializada em temakis, conta com três lojas no Alphaville (
Alpha Square Mall, Shopping Flamingo e Centro Empresarial Canopus) e uma quarta filial no Shopping Pátio Osasco.
A unidade do Alpha Square Mall é gerenciada por Bruna Carvalho, de 25 anos. A executiva destaca o bom desempenho obtido: “o resultado está ótimo. Ficamos muito mais surpresos do que o esperado”, comenta a sócia-gerente, formada em Direito e que resolveu empreender um negócio próprio na área de alimentação. “Sentimos que há muitas pessoas que ao conhecerem a marca e a nossa qualidade de produtos e de atendimento acabam retornando e indicando o local para outras pessoas. Nossa intenção inicial é focar o público que trabalha nos escritórios junto ao centro de compras, mas, aos poucos, conseguimos ir além”, afirma a sócia.
Em relação às dificuldades enfrentadas em 2015 com a instabilidade econômica, Bruna revela não ser uma preocupação para a rede. “Não podemos reclamar. Não sentimos muito impacto no ano passado. Se conseguirmos nos manter na crise, quando ela terminar é a chance de decolarmos”, acredita. Para a executiva, alguns fatores foram essenciais para que a marca atingisse esse bom desempenho. “Priorizamos a inovação e a qualidade. Todos os colaboradores gostam do que fazem e isso promove uma excelência no atendimento. Esse contato direto com o público é fundamental”, analisa.
ProjetosPara este ano, além de preparar a expansão para o modelo de franquias, a sócia-gerente revela que a rede está à procura de novos espaços em que o foco seja o modelo bem-sucedido de centro de compras localizados nas imediações de escritórios. “Devemos inaugurar uma nova loja em um shopping de Jundiaí, no interior paulista, dentro desse mesmo conceito do Alpha Square e manter nosso foco para o público de segunda a sexta-feira”, revela Bruna.
Outro ponto será priorizar o
delivery, que já atende a região de Alphaville. “Vamos investir mais no
delivery, que vem crescendo muito e chegando a incomodar muitos concorrentes de maior porte. Sentimos que principalmente aqui no Alphaville, onde as distâncias são grandes, os clientes buscam esse serviço pela comodidade oferecida”, complementa.
Mais informações:
http://www.temakysushibar.com.br/