Há mais de 20 anos definimos estreitar o foco do nosso negócio no setor de viagens, turismo e eventos de incentivo. Optamos por oferecer uma espécie de alfaiataria em matéria de serviços de comunicação empresarial, atendendo tanto empresas como entidades setoriais. Nunca enveredamos pelo caminho da larga escala nem quisemos pasteurizar nossos serviços, como se fossem commodities. Em vez disso, cultivamos uma carteira de clientes que pede soluções sob medida no relacionamento com o meio jornalístico e, também, consultoria. Ao mesmo tempo, acumulamos know-how para atender demandas especiais nas áreas de editoração impressa e digital, mídias sociais e pesquisa de mercado.
Desenvolvemos e lançamos, ainda nos anos 90, o
Sistema Press Club – que nasceu na fase heroica da Internet e foi o primeiro portal dedicado exclusivamente ao relacionamento com o meio jornalístico. A qualidade dos textos e conteúdos que publicamos, o cuidado com a indicação de fontes primárias e secundárias e o compromisso com as melhores práticas da atividade jornalística fizeram do Press Club referência para os profissionais do meio. Na homepage do Press Club, estão alojadas as logomarcas dos nossos clientes ativos e inativos, remissivas, a um click, aos conteúdos respectivos. Na retaguarda, contamos com colaboradores em carne e osso, que fazem a interface receptiva e proativa na relação com os nossos clientes e as redações de toda a diversidade midiática contemporânea.
Esse breve relato serve para parametrizar o escopo daquilo que temos a oferecer. Aqui cabe elucidar que os nossos serviços são oferecidos por meio de contratos fixados no tempo e cumpridos mediante recebimento de fee mensal. Quando é o caso, negociamos jobs pontuais. A atividade de consultoria pode atender os nossos clientes de assessoria ou aqueles interessados em receber orientações sobre demandas específicas na área de comunicação social, também remunerada à base de fee mensal. Nosso maior ativo são clientes satisfeitos. Fornecemos relatórios funcionais que buscam dar o máximo de tangibilidade e métrica quanti/qualitativa dos serviços prestados.