Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Bora São Paulo fortalece metrópole como destino
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Bora São Paulo fortalece metrópole como destino

As manhãs dos moradores e visitantes da cidade ganham novas cores, ângulos e movimentos a partir de hoje 5/08, na tela da Band. Das 7h00 às 9h00, estreia o novo informativo da emissora, o Bora São Paulo, concebido e planejado para aumentar a aproximação com o telespectador. Por meio de linguagem coloquial e tom propositivo, o novo produto editorial é ancorado por Joel Datena e Laura Ferreira.

A iniciativa agrega traços distintivos e convergentes, que combinam prestação de serviços e reportagens reveladoras dos atrativos surpreendentes da metrópole. Não por acaso, o Bora SP conta com o apoio do Grupo Bandeirantes no seu todo. Isso inclui as equipes da Rádio Trânsito, Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews e BandNews TV, que farão entradas ao vivo no programa. Também terá à disposição os conteúdos do canal Arte 1 e Terra Viva, para alimentar e dar musculatura ao jornal.

O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, congratula-se com a direção do Grupo Bandeirantes e enxerga no empreendimento midiático componentes de sinergia para valorização do mais expressivo destino da indústria de viagens corporativas brasileira.

“Quando a emissora realiza a coletiva de imprensa de lançamento do Bora SP no Restaurante Mortadela, localizado no lendário Mercado Municipal, esse é um sinal indicativo da valorização dos atrativos turísticos da capital paulista”, argumenta o executivo.

Prado acrescenta que, entre 7h00 e 9h00, “existe um contingente significativo de viajantes e visitantes tomando o seu café da manhã nos diferentes meios de hospedagem da cidade. A nova oferta de notícias e reportagens, numa abordagem ágil e plural, ratifica a disposição da emissora em apostar nos atrativos turísticos do destino”.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007