Abracorp escolhe o destino Chile como próxima sede para convenção anual
São Paulo, 10 de outubro de 2014 - A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) anunciou na última semana que sua próxima convenção anual com os líderes da entidade será realizada no Chile, entre os dias 4 e 7 de dezembro, na cidade de Santiago, capital do país. O evento será realizado com o patrocínio do Turismo do Chile e com apoio das companhias aéreas Tam e Lan.
“Estamos muito felizes por realizar nosso encontro anual em território chileno este ano. Um destino de contrastes, com grandes atrativos turísticos e que consegue proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes. Além de estar próximo ao Brasil, temos com o Grupo LATAM 10 voos diários, ligando os dois países, e uma infraestrutura hoteleira excelente, o que facilita a logística de transporte e acomodação para eventos corporativos”, garante Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.
A convenção anual da Abracorp, no Chile, reunirá cerca de 40 líderes do mercado associados à entidade e vinculados diretamente ao setor corporativo. As atividades incluem reuniões corporativas, prospecção de parcerias e iniciativas para 2015, além de conhecer o potencial do destino para o mercado corporativo brasileiro.
Para o Turismo do Chile, é uma honra sediar a convenção anual da Abracorp, uma vez que o destino aposta nas participações em grandes eventos para ampliar sua marca a nível internacional. Hoje um dos principais objetivos da corporação é o aumento do investimento em turismo de negócios, como impulsionar e promover a beleza natural chilena e sua geografia de extremos, composta desde o Deserto do Atacama (norte), os passeios culturais da capital chilena até a Patagônia (sul do País).
Sobre a Abracorp
Entidade do setor privado, formada por 31 das maiores agências de viagens corporativas e focada 100% no desenvolvimento da cadeia do setor de viagens corporativas no Brasil. Para mais informações, acesse: www.abracorp.org.br.
Sobre o Turismo do Chile
Corporação voltada à promoção turística do Chile em diferentes partes do mundo. Busca fornecer aos turistas as informações necessárias para a perfeita estadia, entretenimento e diversão no País, com dados gerais desde os serviços de hospedagem, gastronomia, até esportes e as principais atrações culturais. Atualmente reforça os investimentos promocionais em seus mercados estratégicos, como no Brasil, cujo montante chegou ao total de USD 2 milhões investidos em 2014, entre campanhas de mídia, patrocínio em eventos e participações em feiras. Para mais informações sobre Chile, acesse: http://whynot.chile.travel/