American Airlines reforça atendimento diferenciado ao associado Abracorp
Diretor comercial da companhia aérea participou de reunião com associadas em busca da ampliação do relacionamento
Além de contar com participação expressiva das agências de viagens associadas, a Abracorp também registrou a presença de José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, na última reunião mensal promovida pela entidade. Na ocasião, Trinca falou sobre os planos de atuação para o segmento corporativo, visando ampliar e aprimorar o relacionamento com as empresas associadas.
Durante o encontro, a AA também divulgou alguns serviços especiais implementados pela companhia aérea, tais como o Five Star Service e o Flagship Check-in, que garantem ao passageiro atendimento personalizado em todas as etapas da viagem, abrangendo desde o embarque até a chegada ao destino.
Outro importante ponto destacado foi o recente anúncio de fusão entre a American Airlines e a US Airways com o logo da nova empresa. Ainda neste ano, a companhia passa a operar voos de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) para os Estados Unidos.
"A ampliação dos serviços de atendimento aos associados Abracorp denota a importância e o valor da entidade como verdadeira referência em viagens corporativas. Ações como essa fazem grande diferença ao associado", afirma Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade.