Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Atendimento Prime como Diferencial entre Agências de Viagens
Press Kit - ABAV SP
Página principal do Press Kit  ABAV SPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Atendimento Prime como Diferencial entre Agências de Viagens

No dia 10/05, das 18h30 às 22h30, na sede da Abav-SP (Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar), a entidade promove curso sobre Atendimento Prime, conduzido por Carlos Alberto Calmucci (Charles). É direcionado à equipe completa da agência de viagens. Clique aqui, para se inscrever. Valores: associados e estudantes pagam R$ 112,00; não Associados: R$ 143,00. Estão inclusos na taxa de inscrição material didático, coffee break e certificado.

Objetivo desta iniciativa da Abav-SP é transmitir aos participantes conceitos de competição, competitividade e diferencial competitivo no agenciamento de viagens. Propõe compartilhar os principais desafios do mercado, ferramentas e técnicas de atendimento. Busca sensibilizar os participantes para a necessidade de desenvolver habilidades de atendimento prime. Resultado: satisfação e fidelização do cliente. O curso de Atendimento Prime conta com apoio da ABRACORP, AVIESP, BRAZTOA, SINDETUR-SP.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABAV SP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007