Em situações de suspensão, cancelamento ou atrasos prolongados de voos, domésticos ou internacionais, extravio de bagagem e outros incidentes com companhias aéreas, os clientes das agências de turismo contam com sua assistência.
Quem viaja a negócios, conta com os serviços especializados das agências de turismo corporativas que inclui, entre outros: gestão das políticas de viagens definidas por cada empresa, acesso a salas vips, traslado, reserva de hotéis, emissão de bilhetes aéreos em tempo real para mudança de destino e atendimento personalizado no check-in.
Quem viaja a lazer, é previamente informado pela agência de turismo sobre condições contratuais, inclusive sobre custos para alteração ou cancelamento dos serviços intermediados.
Quem preferiu comprar diretamente da companhia aérea, via web: terá os serviços de consultoria da agência de turismo, sem as dificuldades de obter orientação e apoio, mesmo no balcão dos aeroportos, onde nem sempre há informações satisfatórias se não inseridas em tarefas operacionais de rotina, ou de procurar o Sr. @ (Arroba) ou a Sra. WWW.
A utilidade desses serviços compensa o preço cobrado pelas agências de turismo.
Consulte o banco de dados da ABAV-SP,
(www.abavsp.com.br).Nele você encontra a relação das agências de turismo associadas, por cidade, bairro e CEP.
Edmar Bull
Presidente da ABAV-SP