ABAV contabiliza 100% de crescimento na campanha de valorização ao agente
Encerrada na semana passada, entidade comemora sucesso alcançado com a ação
Encerrada na semana passada, a campanha comemorativa idealizada pela ABAV, que premiará com um tablet três agentes de viagens, que serão sorteados dentre aqueles que apresentarem maior conhecimento sobre a história da entidade. A iniciativa contou com a participação de 454 profissionais, número duas vezes maior do que o verificado no ano passado. Deste total, 247 acertaram 100% do quiz e estão concorrendo ao prêmio. O resultado final será divulgado no próximo dia 6 de maio.
De acordo com os dirigentes, a promoção foi realizada com o intuito de promover a entidade, ressaltando sua trajetória de sucesso, além de comemorar o mês do agente de viagens.
“Medidas inovadoras adotadas ao longo desses 60 anos de sua existência, somadas aos excelentes resultados obtidos pela associação, só contribuíram para projetar a ABAV como fonte de referência para o setor”, argumenta Antonio Azevedo, atual presidente da ABAV.
A cerimônia de premiação será na quarta-feira, 15 de maio, na sede da ABAV, no Centro de São Paulo. Caso haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede, a entidade contará com o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente.
“Nossas ações de relacionamento institucional sobrepõem ainda mais o fortalecimento da ABAV como entidade pioneira no setor. Pretendemos promover cada vez mais campanhas de valorização para o agente associado, pois iniciativas como essa nos mostram seu crescente interesse em se aproximar da entidade ”, enfatiza Alessandro Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos.