Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Turismo Week: novidades na segunda edição
Press Kit - ABAV Nacional
Página principal do Press Kit  ABAV NacionalEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Turismo Week: novidades na segunda edição

Semana de venda de viagens promocionais retorna com descontos de até 50%

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas entre os dias 9 e 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.

São cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais interativo. Agora, um mapa ilustrará todos os destinos com viagens ofertadas. É só clicar para obter todas as ofertas disponíveis para o local desejado. Para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, desenvolvidos pela Bysense, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.

Outra novidade é a parceria com a diretora e roteirista Mariana Caltabiano, criadora do primeiro longa metragem em 3D do mercado brasileiro: o Brasil Animado. O filme traz os personagens Stress e Relax, que se tornaram garotos propaganda da Turismo Week, passeando por todo país e convidando as pessoas a viajarem o Brasil e o mundo por meio da promoção.

Desta vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem apenas os serviços terrestres, já que, atualmente, muitos passageiros podem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. Além disso, esta edição inclui o destaque nas promoções de um destino internacional e outro doméstico: Canadá e Pernambuco.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido.

Mais uma vez, a união do setor turístico faz a diferença. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.

Para garantir dias de descanso com preços mais do que especiais, os consumidores podem consultar seu agente de viagem ou acessar:

Site: www.turismoweek.com.br

Facebook: www.facebook.com/turismoweek

Entidades parceiras:

ABAV NACIONAL

ABAV-RIO

ABAV-SP

ABETA

ABIH RJ

ABIH SP

AVIESP

AVIRRP

Brasil Total Receptivos

FBHA

FOHB

RESORTS BRASIL

Sindetur RJ

Sindetur SP

SP Turis

Visite São Paulo

São Paulo Convention & Visitors Bureau

Informações à imprensa

Agência Guanabara

Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br

11. 3062-6399



Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABAV Nacional
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007