ICCABAV promove curso Conquistando o Cliente no Atendimento no Amapá
O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza nos dias 03 e 04 de dezembro, das 19h às 22h, o curso Conquistando o Cliente no Atendimento, no Senac/AP (Avenida Henrique Galúcio, 1999, Centro) em Macapá (AP). A capacitação será ministrada pelo instrutor Julio Verna, profissional com mais de 30 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as suas expectativas.
Na ocasião, serão abordados temas centrais como a compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados e utilização de ferramentas para comercialização de produtos e serviços.
As inscrições custam R$20,00 para associados, R$40,00 para estudantes e R$80,00 para não associados e devem ser feitas pelo telefone (96) 3223-1817. Mais informações no e-mail abav-ap@bol.com.br.
Serviço
Curso Conquistando o Cliente no Atendimento
Quando: 03 e 04 de dezembro
Onde: Senac/AP - Avenida Henrique Galúcio, 1999, Centro, Macapá (AP)
Hora: das 19h às 22h
Custo: R$20,00 para associados, R$40,00 para estudantes e R$80,00 para não associados
Informações: (96) 3223-1817 ou abav-ap@bol.com.br.
Sobre o ICCABAV
Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.