A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional adotou as redes sociais para promover ações e divulgar suas informações na internet. Prova de que essa estratégia está dando certo é que a entidade ultrapassou a marca de mil fãs no Facebook. “Utilizamos nossa Fan Page como uma mídia social informativa, abordando temas relevantes para os agentes de viagens, além de ser uma ferramenta de interação entre os usuários e a associação”, afirma Alessandro Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos da ABAV.
Informações sobre a ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), possuem espaço cativo nas postagens da mídia social, juntamente com as novidades das ABAV’s Estaduais. Além disso, a página também é utilizada para divulgar os cursos do ICCABAV, campanhas institucionais, concursos culturais, comunicados, notícias referentes ao setor turístico e de utilidade pública, entre outros. Curta você também a página:
https://www.facebook.com/AbavNacional