Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Bons negócios, valorização profissional e foco na excelência
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Empresas e Negócios

Tamanho do texto: A+ A-


Bons negócios, valorização profissional e foco na excelência

Após meses de planejamento e dedicação, concluímos a realização da 41ª Feira de Turismo das Américas – ABAV 2013, em São Paulo, com a certeza do dever cumprido.

De acordo com todas as matérias jornalísticas, que garantiram a maior e a melhor cobertura do evento de todos os tempos, no Brasil e no exterior, o sucesso alcançado ecoa em incontáveis depoimentos elogiosos e milhares de artigos compilados junto às diferentes fontes de informação presentes.

Participantes de todos os segmentos e nichos do extenso e complexo mercado de viagens e turismo, em âmbito nacional e internacional, são unânimes quanto aos êxitos conquistados, que prevalecem a despeito de quaisquer críticas pontuais que possam ser feitas.

Além de confirmar na prática o slogan “seu destino de negócios”, cabe destacar que o evento ABAV 2013 foi palco da contagiante alegria gerada pelo lançamento da campanha de valorização do agente de viagens, embalada pelo vídeoclip que adapta a canção “Eu não existo longe de você”, hit consagrado pela dupla “Claudinho e Buchecha”, para promover acertadamente o conceito de que “o turismo não existe sem o agente” e o “agente não existe sem o turismo”.

Demonstração inequívoca de como a tecnologia da informação, aliada às redes sociais, pode e deve ser utilizada de maneira eficaz para fortalecer e ampliar a percepção dos consumidores sobre a real importância da consultoria e dos serviços profissionais de valor agregado pelas agências de viagens.

Os méritos devem ser compartilhados entre todas as entidades públicas e privadas unidas em busca de um objetivo comum, assim como também nós reconhecemos o papel desempenhado pelas autoridades dedicadas a mesma causa. Ou seja: o desenvolvimento sustentável do setor.

Contudo, sem perder o foco, sempre em busca da excelência, a ABAV Nacional se mantém atenta às melhorias e inovações que podem e serão feitas em favor do aprimoramento constante das próximas edições do evento – o que permite, desde já, antecipar excelentes expectativas em relação à realização da Expo Internacional de Turismo – ABAV 2014.

Antonio Azevedo

Presidente da ABAV Nacional

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007